Incêndio na Califórnia atinge mansões de famosos!

12 de novembro de 2018, 14h32, por Vanessa Vezenfati
Diculgação

O incêndio que está acontecendo desde quinta-feira da semana passada, no norte da Califórnia, está deixando todos preocupados.

No total já foram 29 mortes registradas, mais de 67 mil imóveis queimados e cerca de 45 mil hectares destruídos pelas chamas. Conforme informações do site G1.

Alguns famosos que moram próximos estão tendo suas casas atingidas pelo fogo. A cantora Miley Cyrus é uma das celebridades que teve a sua mansão localizada em Malibu, Los Angeles, totalmente destruída. Mas por sorte nada aconteceu com a artista, que estava em viagem. Seu noivo e os animais de estimação também estão em segurança.

Quem também teve sua casa devastada pelo fogo foi o ator Gerard Butler, Caitlyn Jenner, Neil Young e vários outros.

Além de Miley, Kim Kardashian, Lady Gaga, Guilherme del Toro e mais de 150 mil pessoas tiveram que evacuar suas casas devido aos incêndios florestais chamados de Woolsey Fire.

Confira fotos e postagens:

"Completamente devastada pelo fogo que atingiu minha comunidade. Eu sou uma das sortudas. Meus animais e O AMOR DA MINHA VIDA saíram ilesos e isso é tudo o que importa no momento. Minha casa não existe mais, mas as memórias compartilhadas com minha família e amigos se mantém firmes. Estou agradecida que todos saíram", escreveu no Twitter. Ela ainda compartilhou links para doações a desalojados.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!