Iguatemi Rio Preto anuncia Black Friday com várias atrações

25 de novembro de 2019, 15h10, por Amanda Ramalho
Divulgação

A semana mais aguardada do ano está chegando e com ela não vem somente preços bons, mas também muitas atividades e prêmios!

Para aquecer as compras de final de ano, de 25 de novembro a 1º de dezembro, clientes do Iguatemi Rio Preto podem encontrar itens de moda, acessórios, beleza, eletrônicos, infantis, entre muitos outros, com descontos de até 80%.

Com a campanha “PromoLovers”, o empreendimento convida a todos para aproveitarem as oportunidades selecionadas para a data. Outra novidade é a hashtag criada especialmente para a ocasião – a #promolovers. Através dela, os clientes poderão compartilhar nas redes sociais os seus achados e provar que é um verdadeiro apaixonado por promoções.

"A Black Friday já conquistou seu lugar no calendário brasileiro e, sem dúvidas, é uma das datas mais importantes para o varejo. A cada ano, a participação de lojistas e clientes da Iguatemi tem crescido e nossas expectativas para 2019 são bem positivas", afirma Alexandre Biancamano, diretor de marketing da rede Iguatemi.

Ações especiais

Diversas lojas estarão com ofertas especiais e grandes lojas exclusivas do Iguatemi Rio Preto na região já aderiram à campanha!

O shopping também está pronto para receber os clientes no período. Ao longo da semana, vouchers serão distribuídos em diferentes pontos, nas Blitz do Desconto. Já na sexta-feira, dia 29, os visitantes poderão participar de ações interativas no shopping, como a Cabine Premiada, em parceria com a rádio Kboing FM, onde clientes vão concorrer a diversos prêmios e benefícios exclusivos após escolherem entre as palavras SIM e NÃO.

Além da cabine, um telefone misterioso será instalado em um ponto do shopping e, ao tocar, quem atender também ganhará uma série de prêmios, como ingressos de cinema, jantares em restaurantes, hospedagem em hotel, entre outros.

Para deixar o fim de semana especial mais agradável, o Vila Dionísio fará um Sunset. O espaço de descontração no período de compras na Black Friday será no Deck da Figueira e contará com música ao vivo, chope artesanal, água, refrigerante e sucos, além do food truck com as coxinhas do Vila Dionísio e espreguiçadeiras para relaxar no final da tarde. Com entrada gratuita, o Vila Dionísio Sunset será na sexta (29) e sábado (30), das 17h às 22h, e no domingo (1º/12), das 17h às 20h.

Para mais informações, basta acessar o site www.iguatemi.com.br/saojosedoriopreto e ficar ligado nas redes sociais do @iguatemiriopreto.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!