Iggy Azalea discute com Azealia Banks por Twitter

19 de dezembro de 2014, 17h18, por Amanda Ramalho
Divulgação

Depois de brigar com um paparazzi, Iggy Azalea discutiu – novamente – com a rapper Azelia Banks! Em entrevista a uma rádio na última quinta-feira, dia 18, Azaleia cutucou Iggy: "O Grammy é um prêmio para excelência artística. Iggy Azalea não é excelente".

Iggy retrucou: "Mensagem especial para Banks: Tem artistas negros bem sucedidos em todos os gêneros musicais. O motivo pelo qual você não conseguiu é por causa de sua atitude baixa. Você criou a sua própria situação infeliz sendo hipócrita e ainda assim não tem capacidade mental para entender isso. Provavelmente nunca vai ter".

"Agora, brigue! Faça disso uma briga racial! Faça disso uma briga política! Faça o que quiser, mas eu garanto que isso não te fará mais amável e é POR ISSO que você está chorando no rádio. Continue batendo a cabeça contra essa parede metafórica e saboreie essa atenção. Eu sou o único jeito de você ganhar ela. Você é venenosa e eu me sinto genuinamente com pena de você, porque é óbvio que você é um ser humano cheio de ira e miserável", continuou Iggy.

Banks mandou a tréplica: "Iggy, você é tão burra e egoísta para converter esta situação a seu favor. Minhas lágrimas não tinham nada a ver com você, mas com a sociedade e a mídia em geral. Você não tem o direito de comentar nada. Porém, você não vai se fazer de vítima e converter a situação a seu favor, eu fiz algumas observações muito válidas sobre coisas que são importantes para mim", publicou Banks.

Ouvir Iggy Azalea      |     Letras de Iggy Azalea