IZA chora ao responder pergunta de fã mirim

22 de março de 2019, 12h16, por Amanda Ramalho
Divulgação

Na última quinta-feira, 29, a cantora IZA passou por uma situação delicada durante uma entrevista e foi aos prantos.

- Em março, tem show da cantora IZA em Rio Preto

Nos bastidores do seu show na cidade de Ribeirão, a cantora foi entrevistada pela jovem Mirela, de 12 anos, acompanhada por sua irmãzinha Marjorie, de 7 anos e pelos irmãos Peterson e Pablo, de 10.

Durante o bate-papo a menina perguntou para a voz de "Dona de Mim", como ela se sentia sendo uma influência para meninas negras.

"Como você se sente sendo uma influência para tantas meninas negras como eu e minha irmã?".

IZA começou a responder, mas parou segurando a emoção.

"Eu me sinto muito…", iniciou a frase. E continuou: "Então, tá vendo? Eu me sinto assim..."
"Muito feliz, né?", ajudou a menina. "É, me sinto muito feliz. Acho que essa é a concretização de um sonho e entender que realmente estou no caminho certo. Fico muito feliz em saber que muitas de vocês se espelham em mim e isso só me dá muita força para continuar", finalizou a cantora,

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

IZA chora ao ser entrevistada por uma menina negra e sua irmã. Representatividade importa SIM! 🤧❤️ (via: @izalegion) #IZA

Uma publicação partilhada por BCharts (@bchartsbc) a

E claro, que a IZA é realmente uma inspiração para muitas mulheres! No ano passado, ela concorreu um Grammy Latino na categoria de "Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa" pelo seu primeiro disco, "Dona de Mim".

Certa vez, em entrevista ao "Hugo Gloss", IZA contou que já sofreu muito preconceito:

"Eu alisava o cabelo, porque eu tinha medo de ser eu. Cabelo crespo era dito como cabelo ruim. Eu ouvi muito isso quando era criança. A começar pela minha aparência, eu tentava não ser eu. Eu entendia que eu era diferente do resto. E isso é muito complicado, principalmente quando você é adolescente. Acho que naquele momento me sentia muito magoada com algumas situações que aconteciam na escola, no shopping, com os olhares das pessoas, com coisas que acontecem com qualquer jovem negro no país, mas hoje em dia não mais".

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!