Hugo Pena & Gabriel divulgam novo disco no interior paulista

19 de novembro de 2009, 13h44, por Da redação, por Tatiana Pires

Uma das duplas de maior projeção dentro do gênero romântico e cheio de alto-astral, Hugo Pena & Gabriel se apresentam neste sábado, dia 21 pela primeira vez em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. O evento que será realizado no Recinto de Exposições Alberto Bertelli Lucatto, está marcado para ter início às 19 horas. O show que os paranaenses Hugo Pena & Gabriel apresentam faz parte da divulgação do CD / DVD ao Vivo, gravado em Maringá, em 2008.

Ouvir Hugo Pena & Gabriel no Kboing     
Confira letras de Hugo Pena & Gabriel    

O repertório do show inclui diversas composições de Hugo Pena, entre elas “Fora do Eixo”, uma balada que deu início à divulgação nacional da dupla em rádios de todo Brasil, e as composições românticas “Meu Calor” e “Delícia”.

O trabalho dos sertanejos ganhou maior notoriedade quando uma de suas músicas, “Mala Pronta”, figurou na trilha sonora da novela global “A favorita”.

Trajetória
O primeiro CD da dupla, “Hugo Pena e Gabriel Acústico”, foi gravado no início de 2004, com destaque para as músicas “Do Brasil a Argentina” e “Pra lá de Bagdá”. O segundo CD, que também deu origem ao primeiro DVD “Hugo Pena e Gabriel ao vivo em Colorado”, foi gravado na festa do peão de Colorado, em abril de 2006, em Colorado (PR), onde aproximadamente 30 mil pessoas assistiram o show e participaram da gravação.

Em setembro de 2008 após fecharem contrato com a gravadora Som Livre, a dupla lança seu terceiro CD e segundo DVD, “Hugo Pena e Gabriel ao vivo em Maringá”. Um show emocionante foi realizado em maio, em Maringá (PR), para um público superior a 40 mil pessoas, sob forte frio e chuva. Foram os primeiros artistas sertanejos a gravarem um DVD em um estádio de futebol.

Serviço:
Show do Hugo Pena e Gabriel
Recinto de Exposições – São José do Rio Preto.
Dia 21 de novembro (sábado), a partir das 19h
Ingressos: de R$ 20 a R$ 100
Informações: (17) 3227-5707