Hospital se retrata por vazamento de foto de Arlindo Cruz

11 de outubro de 2017, 16h28, por Alexandre Murari
Divulgação

Um dia depois de Arlindinho ir à Delegacia e registrar uma denúncia contra a Casa de Saúde, no Rio, por conta do vazamento de uma foto de seu pai Arlindo Cruz internado, o hospital se manifestou sobre o ocorrido em um comunicado oficial enviado ao jornal O Dia:

→ Na Amazônia, Anitta libera imagens do próximo clipe

→ Após acidente em show, Ivete Sangalo liga para vítima

"A Casa de Saúde São José informa que segue uma política rigorosa para garantir a privacidade de todos os pacientes. O hospital lamenta o ocorrido e informa que está colaborando com as investigações das autoridades competentes e que também está apurando o caso internamente."

→ Claudia Leitte comenta boatos com Veveta: "doeu"

Ainda ao jornal, Arlindinho também falou como a família reagiu à imagem vazada e quão grave a invasão da privacidade de Arlindo Cruz pode ser:

"Fiquei muito triste e não quis preocupar a minha mãe, mas acabou viralizando e ela recebeu. No dia seguinte registramos queixa. Pode ter sido alguém que foi visitar outra pessoa. Ficamos preocupados, da mesma forma que alguém entrou lá e tirou uma foto poderia ter envenenado meu pai. O hospital vai redobrar os cuidados e depois que o culpado for achado, vai pagar. Espero que seja uma pena bem dura, isso foi uma covardia", disse.

O cantor está desde o dia 17 de março internado por conta de um AVC hemorrágico.