Hoje é aniversário do rei Roberto Carlos

19 de abril de 2021, 12h55, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Roberto Carlos

O ícone da música brasileira Roberto Carlos está completando 80 anos nesta segunda-feira, dia 19. Na internet, milhares de fãs e famosos foram as redes sociais parabenizar o cantor.

Dono de grandes sucessos como "Detalhes", "Como é Grande Meu Amor Por Você", "Amada Amante", "Lady Laura", entre outros, o rei Roberto Carlos também aproveitou seu espaço no site para pedir aos fãs que não vão até a frente do seu apartamento, pois ele não sairá na varanda para não motivar as pessoas a se aglomerarem.

E apesar da distância imposta, no último ano, pela COVID-19, Roberto tem trabalhado em novas canções. Em nota disponibilizada pela sua assessoria de imprensa, o rei avisou que vem novidades por aí: "tenho trabalhado bastante em casa compondo novas canções".

Depois de anos lançando praticamente um disco por ano, todo final de ano, Roberto se deu ao direito de diminuir o ritmo. Seu último álbum de inéditas foi em 2005 e de lá pra cá lançou dois EPs: um liderado pela faixa "Esse Cara Sou Eu", lançado em 2012, e "Sereia", em 2017.

E vem mais por aí! Ao que tudo indica, em breve o cantor vai ganhar uma cinebiografia. "Um filme sobre a minha vida dirigido por Breno Silveira começa a ser rodado no início de 2022 e contando tudo da minha vida, desde que nasci. Vamos contar tudo".

Pra gente celebrar os 80 anos de Roberto Carlos que tal uma PLAYLIST com as mais tocadas no Kboing!?

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Roberto Carlos