Hoje é aniversário da Madonna!

16 de agosto de 2022, 14h57, por Amanda Ramalho

64 anos e muita energia!

Hoje é aniversário da rainha do pop, Madonna. Um dos maiores nomes do mundo da música, a cantora é um ícone e um exemplo que abriu portas para diversas mulheres no segmento.

Ela é a única cantora que emplacou 50 músicas na primeira colocação da Billboard, tem grandes sucessos como "La Isla Bonita", "Like a Prayer", "Papa Don't Preach", "Like a Virgin", "Girl Gone Wild" entre outros e mesmo assim, com enormes feitos em diversos ranking (turnês, vendas de discos, singles...) ela ainda precisa lidar com o preconceito de pessoas mais velhas que acreditam que ela já passou da hora de aposentar.

Foi durante uma entrevista ao "The Tonights Show", como forma e divulgar o disco de remix "Finally Enough Love: 50 Number Ones" - que será lançado no dia 19, na próxima sexta-feira.

OUÇA AS MÚSICAS MAIS OUVIDAS DA MADONNA NO KBOING

A cantora revelou que desde que completou 50 anos recebe vários comentários do tipo "não sabe envelhecer," "veste como adolescente," "não aceita a idade" e "ridícula".

A única coisa que podemos desejar para Madonna é muitas felicidades e que ela continue quebrando muitos recordes, fazendo muita música e dançando ainda mais!!

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Madonna