Histórias e canções de Gilberto Gil em Salvador nesta terça

31 de agosto de 2009, 15h15, por Da redação, por Tatiana Pires

Com ingressos esgotados, Gilberto Gil se apresenta nesta terça-feira, no "Música Falada - temporada 2009", no Teatro Castro Alves, a partir das 21 horas. O projeto é um dos eventos mais importantes do calendário cultural de Salvador, e tem como objetivo a realização de um show com músicas de sucessos mescladas com um bate-papo em que os artistas contam histórias de suas vidas, além de ser um espaço que permite aos cantores se apresentarem ao lado de convidados especiais, como integrantes de suas famílias.

Ouvir Gilberto Gil no Kboing
Conferir letras de Gilberto Gil

Além de cantar seus clássicos, o artista de 67 anos contará histórias de sua carreira, relembrando shows e turnês marcantes, grandes parceiros e a mistura de ritmos que semore caracterizou seu trabalho.

"Música Falada” teve início em 2008 e já contou com apresentações de Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Saulo Fernandes, vocalista da Banda Eva, Durval Lelys, líder da banda Asa de Águia, Carlinhos Brown e Chiclete com Banana.

A primeira artista a subir no palco desta 3ª edição foi Margareth Menezes, que se apresentou no último dia 4. A próxima atração será Marcelo Nova, no dia 6 de outubro.

Mais informações no site www.musicafalada.com.br