História de Claudinho e Buchecha vai virar filme

04 de setembro de 2019, 11h13, por Vanessa Vezenfati

Buchecha compartilhou uma foto ao lado de Claudinho para anunciar que um filme sobre a dupla está sendo produzido e chegará em breve.

"Nossa história vai virar cinema e a gente vai passar em Hollywood". Trecho da canção "Coisa de cinema", dos amigos vai virar realidade.

"Ei psiu, respeitem os pretinhos de São Gonçalo. Porque o respeito e amor ao próximo é o que nos formou, e será sempre assim. Formou, tá formado. Nosso sonho. C&B For Ever - tá vindo o filme", escreveu Buchecha.

Claudinho e Buchecha se conheceram ainda pequenos, no município de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Os amigos começaram a fazer rap até ganharem uma competição. Desse momento em diante, começaram a cantar até serem conhecidos em 1996, com a música "Conquista".

A morte precoce do Claudinho, que tinha 26 anos, aconteceu em 2002, quando ele sofreu um acidente de carro na rodovia Presidente Dutra, no Rio de Janeiro. No dia do acidente, havia chovido muito e o carro derrapou na pista e bateu em uma árvore causando sua morte.

Após 6 meses da morte de Claudinho, Buchecha foi incentivado a voltar a carreira como cantor solo.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Claudinho e Buchecha