Hilary Duff: "Era torturante ser Lizzie McGuire"

07 de julho de 2015, 13h17, por Marayná Freitas
Divulgação

Calma, fãs de Hilary Duff e Lizzie McGuire! Apesar de a cantora afirmar que era torturante ter interpretado a personagem, ela tem um bom motivo pra dizer isso.

A cantora achava torturante porque a vida de Lizzie era muito parecida com a sua vida pessoal. "Em alguns momentos da minha vida era torturante ser Lizzie McGuire. Eu acho que quando o programa foi lançado aquilo era parte de mim. Eu não sentia que eu estava interpretando. Os escritores todos me conheciam tão bem que escreviam coisas que estavam acontecendo na minha vida. Eu me vestia exatamente como eu queria. Era muito eu", disse em entrevista ao site "PrideSource".

Adolescente, ela não podia prever o sucesso que sua personagem faria, e se incomodou com isso por muito tempo. "Eu não acho que durante as filmagens foi torturante. Eu amava gravar, mas eu não sabia o sucesso que aquilo ia fazer e depois, uns quatro, cinco anos depois, eu ainda era a Lizzie McGuire para as pessoas e isso foi muito chato. Agora não. Eu não ligo. Sou grata por isso", finalizou.

Ouvir Hilary Duff   |   Letras de Hilary Duff

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!