Harry Styles surgirá nu no filme "My Policeman"

23 de abril de 2021, 14h23, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Harry Styles

Será do jeito que veio ao mundo que Harry Styles aparecerá no filme "My Policeman". O longa que, segundo o jornal "The Sun", trará a história de um policial gay anos 50 na Inglaterra, terá como ator principalmente o cantor. A trama é baseada na obra de mesmo nome do autor Bethan Roberts, lançada no ano de 2012.

Harry viverá Tom Burgess, um policial casado com a professora Marion (interpretada por Emma Corrin, "The Crown") e se envolverá em um caso amoroso com Patrick, (que será o ator David Dawson, "The Last Kingdom"). A história acontece em uma época em que no Reino Unido ainda era crime ser homossexual.

Uma fonte revelou a publicação que Harry está bem empolgado com o filme e que promete surpreender o público, incluindo, com as cenas de sexo e nudez.

"O plano é filmar duas cenas [de sexo] entre Harry e David, e outra na qual Harry aparecerá completamente nu sozinho, sem deixar muito espaço para a imaginação. Harry está se jogando neste novo papel e está muito animado com o desafio, embora seja uma tarefa difícil. Ele sempre quer fazer coisas que as pessoas não esperariam e desafiar o que as pessoas pensam sobre ele - e este filme realmente vai fazer isso", contou a fonte.

Dirigido por Michael Grandage, o longo já iniciou as gravações em Brighton, mas a data de lançamento ainda está pendente. 

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Harry Styles