Harry Styles está solteiro novamente e Taylor Swift o quer de volta!

11 de março de 2015, 11h15, por Marayná Freitas
Instagram OficialA modelo Nadine Leopold

É directioners... parece que o namoro de Harry Styles (One Direction) com a modelo Nadine Leopold já era. Mas contrariando os relacionamentos anteriores, dessa vez quem levou o pé na bunda foi o cantor! Fontes disseram ao site "Hollywood Life" que o cantor está "destruído".

"Harry está destruído. Ele nunca foi despachado antes, então isso foi realmente um 'soco no estômago' pra ele. Mesmo que eles não passassem muito tempo juntos, Harry falava muito com ela e fazia planos de viajar até ela para que passassem o verão juntos".

O motivo do término, ainda segundo fontes, foi o fato de que ela estava totalmente focada no trabalho e estava muito ocupada para ter um relacionamento.

Divulgação

Mas tem gente feliz por aí... Taylor Swift está achando tudo bem feito, porque só agora ele pode saber pelo que ela passou no fim do relacionamento dos dois!

"Taylor está secretamente feliz que eles terminaram. Ela ainda tem sentimentos por Harry e o fato de que Nadine terminou com ele deu a ela meio que... 'prazer'. Agora ele sabe como ela se sentiu. De qualquer maneira, Taylor nunca achou que Harry e Nadine foram feitos um para o outro".

Mas o amor prega peças, né? O boy terminou, ela sofreu, fez canções pra ele, mas ainda o quer de volta! 

Será que agora vai?

Ouvir One Direction   |   Ouvir Taylor Swift

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!