Harry Styles alerta: se você gosta de golfinhos, não vá para a Disney

13 de julho de 2015, 10h05, por Marayná Freitas

Desde o ano passado, após assistir ao documentário "A Enseada" - que ganhou um Oscar em 2010 - Harry Styles dedica-se ao "Dolphin Project" e faz questão de emitir alertas sobre os maus tratos aos golfinhos sempre quando pode. O projeto luta contra à matança dos bichinhos e também contra a malvadeza com os animais em cativeiro.

Em um show da turnê do One Direction nos EUA, o cantor usou o espaço para se posicionar contra um dos maiores parques do mundo: O "Sea World" (da Disney), em Orlando. Ele é a favor que os golfinhos fiquem em seu habitat natural, sendo assim, o cativeiro do parque aquático torna-se tema frequente na luta contra os maus tratos dos animais. No show, Harry disparou: "Vocês gostam de golfinhos? Então não vão ao 'Sea World'".

Ao ser avisado sobre o 'protesto' de Harry Styles, o parque enviou uma carta aberta ao cantor, onde se defende das acusações: "Vimos um vídeo de você dizendo para os fãs não visitarem o Sea World. Queremos que você saiba que amamos golfinhos também. Cuidamos dos animais no nosso parque como faríamos com nossa própria família".

Ouvir One Direction   |   Letras de One Direction

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!