Harry Styles adia shows no Brasil

16 de setembro de 2020, 12h25, por Amanda Ramalho
Reprodução Twitter

O ex-One Direction, Harry Styles, anunciou que está oficialmente adiado todos seus shows em terras brasileiras. Como já era de se esperar, as apresentações marcadas para outubro deste ano não poderão acontecer por causa da pandemia do coronavírus.

O anúncio foi feito através do Twitter de Harry. As novas datas serão reagendadas em breve, mas ainda não há previsão.

"A saúde e a segurança de todos continua sendo nossa prioridade, e é por isso que infelizmente precisarei adiar todos os shows de 2020 na América do Sul, México, Austrália e Nova Zelândia até segunda ordem. Eu realmente espero fazer os shows como planejado em 2021, mas continuaremos monitorando a situação pelas próximas semanas e meses. Mal posso esperar para ver todos vocês na estrada assim que for seguro", publicou.

Harry traria ao Brasil duas apresentações da turnê de seu último álbum, "Fine Line", lançado em dezembro do ano passado. Os shows aconteceriam no dia 7 de outubro em São Paulo e dia 9 no Rio de Janeiro.

Segundo a Live Nation, produtora responsável pela vinda de Harry, quem já tinha comprado os ingressos poderão usá-los para as próximas datas. Para cancelamos basta entrar no site Ingresso Rápido.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Harry Styles