Gusttavo Lima sobre a carreira em 2020: "Preciso ser um pai presente"

26 de agosto de 2019, 14h55, por Vanessa Vezenfati
Reprodução/Instagram

Gusttavo Lima pegou seus fãs de surpresa quando anunciou que vai diminuir sua agenda de shows para o ano que vem.

A declaração aconteceu em Barretos, durante um show realizado no maior rodeio do país. Em meio às especulações sobre o motivo da decisão, o sertanejo respondeu alguns seguidores no Instagram, esclarecendo que essa notícia irá acontecer em 2020.

"Não queria essa pausa em 2020, achei que iria sair um Buteco volume 3. Porém, sei o egoísmo que seria da minha parte isso. Então vá curtir sua família. Seu nome está marcado para sempre no sertanejo", escreveu um internauta.

Gusttavo explicou para o fã que não é uma pausa:

"Meu querido, não terá pausa! Continuarei fazendo o que mais amo que é cantar. O que será feito será um controle, um equilíbrio entre o meu trabalho e minha família, ao invés de fazer 25, 30 shows por mês como está sendo esses últimos dois anos, optei por fazer menos shows de 12 a 15 por mês e ficar mais perto da minha família que precisa muito de mim nesse momento. Uma esposa, dois filhos pequenos, um de 2 outro de 1 ano de idade, preciso ser um pai mais presente. Temos a vida inteira para trabalhar, cantar.. agora a infância deles passam na velocidade da luz. Enfim, equilíbrio é a palavra. Abraços!, disse ele.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir Gusttavo Lima