Gusttavo Lima irá cursar faculdade de música

29 de agosto de 2019, 13h59, por Vanessa Vezenfati

Outra novidade na vida do Gusttavo Lima. Após o anúncio que diminuirá sua agenda de shows para 2020, o cantor revelou que vai estudar.

Gusttavo se matriculou na faculdade de música, no Centro Universitário Claretiano, na modalidade a distância e compartilhou a novidade com seus fãs no Instagram.

O maior interesse em fazer essa faculdade é de se especializar em estúdio de gravação e partituras. "Tenho certeza que aplicando isso nas minhas músicas, na minha arte, vai ter um grande diferencial. Entender mais a fundo como funciona tudo que envolve som, que envolve música. Tenho certeza que vai dar tudo certo", explicou.

Como será a distância, não vai interferir nos planos do artista para o ano que vem. Poder voltar a estudar é muito importante para ele. "Foi uma coisa que eu tive que abrir mão lá atrás e agora vou poder reativar isso. Tenho certeza que vou poder aplicar tudo isso na minha música."

Comemorando a nova fase, ele postou em seu feed uma foto cercado de instrumentos e agradecendo pela conquista. "O segredo é ter fé em Deus", escreveu.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O segredo é ter fé em Deus... Obrigado!!!

Uma publicação compartilhada por Gusttavo Lima (@gusttavolima) em

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!

Gusttavo Lima