Gusttavo Lima grava DVD na Arena do Barretão

27 de agosto de 2018, 11h01, por Vanessa Vezenfati
Divulgação

Embaixador da Festa do Peão de Barretos pelo segundo ano consecutivo, Gusttavo Lima gravou o sétimo DVD, no sábado,25.

A gravação foi no maior evento que é  rodeio da América Latina.

→ "Ciumeira" nova música que abusa da sofrência

A gravação contou com um cenário que remetia à Grécia antiga, colunas que fazem referência a um imperador, e ao título de Embaixador da Festa do Peão de Barretos, que o cantor carrega há dois anos e que foi recebido na arena com gritos de “Ôooo, o embaixador chegou”, por todo um público que lotou a maior arena de rodeio da América Latina.

Gusttavo rapidamente retribuiu o carinho fãs. "Se fosse pra enterrar minhas cordas vocais em algum lugar, com toda certeza eu escolheria a arena de Barretos", declarou.

→ Thiaguinho libera outra música do seu projeto "AcúsTHIco"

Foi um verdadeiro espetáculo, contou com muitos fogos de artificio que deram cor ao céu de Barretos e embalou os mais empolgados. No total, foram quase três horas de gravação que contou com músicas inéditas e alguns sucessos já conhecidos pelo público, como "Zé da Recaída", que Gusttavo Lima lançou como parte do repertório do novo DVD, e já caiu no gosto popular.

Ao final da gravação e bem emocionado o embaixador falou com o público: "Estou muito feliz de gravar esse DVD aqui na Festa do Peão de Barretos queria agradecer a todo pessoal envolvido neste projeto, e claro, aos Independentes pela confiança de sempre", finalizou Gusttavo.

→ Branco Mello está de volta após o tratamento de câncer

Mas se você pensa que acabou, não acabou não, após a gravação do DVD, Gusttavo Lima começou o segundo tempo. Um novo show para os fãs que se mantinham firmes na Arena. "Buteco do Gusttavo Lima", com sucessos da carreira e clássicos do sertanejo. Gusttavo também circulou por diversos hits desde o funk, axé, pop, entre outros gêneros. Para quem não se recorda, em 2017, o cantor fez história na Arena levando o público ao delírio com uma apresentação que durou mais de cinco horas virando a madrugada com direito a churrasco durante o show.

O clima de "Eu Não Vou Embora" ecoou na arena e o artista transformou a festa em uma 'micareta sertaneja'. O pai, seu Alcino Lima também foi convidado para cantar no palco principal. O sol já tomava conta de domingo, quando o Embaixador da Festa de Barretos se despediu da arena com a música "Que Pena Que Acabou". O relógio marcava 10h20 (quase seis horas de apresentação – 5h40) e com sorriso no rosto, Gusttavo Lima deu adeus e agradeceu o carinho do público.

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música 

Galeria de Imagens