Gusttavo Lima fala sobre suposta filha de 16 anos: "tem base?"

21 de fevereiro de 2022, 12h15, por Amanda Ramalho

O cantor Gusttavo Lima decidiu falar durante um show sobre a suposta filha de 16 anos que apareceu na sua vida.

Segundo o jornalista Leo Dias, a Eloá Soares, que mora na cidade de Franca, em São Paulo, afirma que o sertanejo é pai da sua filha de 16 anos.

Durante a apresentação, que aconteceu em Campo Grande, Gusttavo ironizou a situação ocorrida em 2004, quando ele tinha 15 anos de idade.

"Imagina eu agora com 32 anos de idade e ontem eu descobri que sou pai de uma menina de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela está falando que sou pai", Na época, eu só tinha 15 anos, nem tinha dinheiro para comprar um lanche, quem dirá um motel. Cara, vou contar um negócio pra vocês. Eu ainda desisto disso, você está doido! Cara, não tem base! O ser humano tá cada dia mais…"

De acordo com o G1, a farmacêutica disse que não entendeu a postura de Gusttavo ao fazer esse tipo de revelação.

"O ser humano que está cada vez mais difícil é ele. Difícil mesmo é a postura dele, de não se prontificar a fazer um teste de DNA sem tornar tudo público, sem necessidade de processo. Poderia ter sido feito de forma consensual, sem nenhum problema. Acho muita falta de empatia as declarações dele. E ela não tem 17, tem 16, [para] corrigir as mentiras dele".

A assessoria do músico disse ao site que Gusttavo não fará o teste por conta própria e descartou a possibilidade de ele ser o pai.

"No ano de 2004, Gusttavo Lima vivia uma vida simples juntamente com seus pais e irmãos numa pequena comunidade rural no interior do Estado de MG. Na época, ele estava saindo da roça para tentar a carreira como cantor em Brasília (DF) e, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história ventilada na mídia não procede", diz a nota.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Gusttavo Lima