Gusttavo Lima fala sobre as recentes perdas de sua vida

19 de janeiro de 2016, 17h06, por Alexandre Murari
Divulgação

No fim do ano passado, Gusttavo Lima precisou lidar com a morte de sua mãe, Sebastiana Batista, vítima de problemas cardíacos. Em 2012, o cantor passara por outra perda dolorosa: a morte de sua irmã, Luciana Lima, que sofrera um ataque no miocárdio.

No entanto, apesar de anunciar nas redes sociais que queria abandonar os palcos, Gusttavo não desistiu de sua carreira e, em entrevista cedida ao site da novela "Êta Mundo Bom", que traz uma música dele em sua trilha sonora, o músico revela por que cogitou parar de cantar.

"Eu estava trabalhando muito, fazia 34 shows num mês, tinha acabado de perder minha irmã (que faleceu em 2012), estava meio inseguro. Foi um momento de fraqueza, meu coração estava pedindo para falar aquilo", declara o cantor que admite ter se precipitado quanto a isso:

"Foi num domingo isso, na terça ou na quarta, eu já vi que não dava conta de viver sem a música. Lutei por isso a vida inteira, não tinha como deixar. A música é minha vida, devo tudo a ela. Sou muito grato a ela".

Gusttavo Lima também falou da canção "Que Vem De Longe", que está na nova novela das seis exibida pela Rede Globo: "Essa tem sabor especial. É uma música inédita. Que foi feita para a novela e me escolheram para cantar. Imaginamos a música mais interiorana, caipira".