Gusttavo Lima e Alexandre Pires discutem nas redes sociais

07 de janeiro de 2019, 09h48, por Amanda Ramalho
Divulgação

O final de semana foi intenso e cheios de farpas nas redes sociais. A polêmica da vez girou em tornou de dois grandes nomes da música: Alexandre Pires e Gusttavo Lima.

Tudo começou com Gusttavo Lima pedindo, em cima da hora, para trocar o horário da sua apresentação em um show na Arena Petry, em São José, Santa Catarina, com Alexandre.

Alexandre Pires entraria no palco, primeiro, às 22h e Gusttavo Lima, na sequência à 1h, conforme o que havia sido combinado, há dois meses.

Segundo o pagodeiro, o que mais chamou a atenção e o que deixou muito desapontado foi a arrogância com que o sertanejo exigiu a troca de horário.

Alexandre fez vídeos explicando a situação:

"Estava tudo programado, tudo certo, até que hoje, após o almoço, o cantor Gusttavo Lima mandou um comunicado para a nossa equipe, através da equipe dele. Inclusive a nossa equipe já estava no palco montando, dizendo que não era para montar porque o show dele seria o primeiro e tinha que ser desta maneira.

Então iniciou-se hoje aqui uma discussão, um bate-boca, um desgaste totalmente desnecessário a gente não entendeu o 'porque', já que tudo isso estava definido entre as partes já, inclusive tudo isso documentado. E se não fosse assim, o cantor iria entrar em um avião e ir embora.

Em quase esses 30 anos de carreira, nunca passei por uma situação tão desagradável. Com tanto desrespeito. Quero deixar isso aqui registrado a minha tristeza, a minha surpresa com você, Gusttavo Lima, por essa postura e a sua equipe. Por tamanha imposição", declarou em vídeos.

Alexandre também declarou que não deixaria seu público na mão e que não importasse o horário ele iria entrar e cantar.

"E vou fazer o show sim. Ele quer tocar às 22h, não tem problema. A gente vai fazer o que ele quer. Ele pode tocar às 22h, às 23h, à meia-noite. Eu começo tocar às 4h. Vou tocar em respeito a você, ao meu público. E peço desculpas a você que já está no local, já sabia da programação do evento. Peço um pouco de paciência, mas em quase 30 anos de carreira, nunca deixei de cumprir um compromisso", finalizou.
Para amenizar a situação desagradável, o próprio organizador foi ao palco explicar a mudança.

"Às quatro da tarde, Gusttavo Lima solicitou que ele gostaria de começar. Gostaria de dizer para o Alexandre Pires que ele foi um cara sensacional! Alexandre Pires, Arena Petry te agradece muito por esse momento".

Gusttavo Lima também fez um vídeo nas redes sociais alfinetando Alexandre, dizendo que seria mais gentil da parte dele, ter ligado para conversarem sobre a troca de horário.

"Você poderia ter me ligado, poderia ter me acionado pra gente tirar essas dúvidas de horário e não realmente ter ido nas rede social, causar esse clima chato, causar esse clima desnecessário. Eu fico muito triste. Você que eu tenho como ídolo, se achar assim.

Então, eu acho que tenho que comer muito arroz com feijão para chegar aos seus pés. Você é um dos meus maiores ídolos e imperadores. Eu fico imensamente triste que você não tenha gostado do nosso projeto e do nosso horário.

Agora você pode cantar o tempo que você quiser. Se você quiser cantar até às 3h, 4h, 5h... 10h de show você pode fazer, tá?! Não adianta ter 30 anos de carreira e agir como se tivesse 3 meses. Poderia ter me procurado".

Climão, hein!?

Vale lembrar que os dois músicos tem uma parceria juntos: "Que Trem É Esse", single que pertence ao DVD Gusttavo Lima "Ao Vivo Em São Paulo".

Os vídeos estão reunidos aqui:

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!