Guns N' Roses no Brasil: babel culinária e cuidados ambientais

08 de março de 2014, 11h06, por Amanda Ramalho

Os roqueiros do Guns N' Roses estarão de volta ao Brasil neste mês de março para sete apresentações: Rio de Janeiro (20), Belo Horizonte (22), Brasília (25), São Paulo (28), Curitiba (30), Florianópolis (1º de abril) e Porto Alegre (3 de abril).

Divulgação

Para o camarim o grupo não foi tão exigente. Querem desde comidas típicas brasileiras até pratos asiáticos, tailandeses, indianos e mexicanos, massas italianas e diferentes tipos de carne animal - incluindo churrascos. Os cardápios ainda têm sugestões vegetarianas com diversos tipos de saladas, que precisam incluir espinafre e um mix de folhas verdes.

Já para beber, "Montain Dew", refrigerante da cor verde limão que é somente encontrado nos Estados Unidos. Além da comida a banda pediu toalhas! Somando 108 toalhas pretas, espalhas pelos camarins, palco e espaços reservados à produção internacional.

Também querem um ambiente privado com um quiropata e um massagista disponíveis para o Guns juntamente com uma área reservada para os aparelhos de academia, que serão trazidos pela própria equipe.

Fora isso os donos de "Don't Cry" querem pratos e talheres que não sejam descartáveis, comidas orgânicas, produtos e materiais recicláveis, e itens que promovam consciência ambiental.

Ouvir Guns N' Roses    |     Letras de Guns N' Roses