Guitarrista dos Rolling Stones lança autobiografia em outubro

17 de maio de 2010, 10h45, por Da redação, por Tatiana Pires

Keith Richard, guitarrista dos Rolling Stones vai lançar sua autobiografia em outubro deste ano, segundo o jornal britânico “The Independent”.

“Estou esperando as provas voltarem. É estranho escrever sobre a própria vida. Quem estaria interessado nisso?” [...] “Mas aí percebo que há muito interesse... falar com algumas pessoas que estavam lá e tentar correlacionar a versão delas dos eventos foi muito interessante”, disse em entrevista à publicação.  

Ouvir Rolling Stones no Kboing 
Confira letras de Rolling Stones
 

O livro começou a ser escrito por Keith Richard em 2007. Na época houve uma disputa entre algumas editoras pela obra. Quem venceu a concorrência foi a editora Little Brown and Co. que fechou contrato com Keith Richard por mais de US$ 7 milhões.

Enquanto a autobiografia (ainda sem título definido) não chega às livrarias, o grupo decide quais os rumos da carreira. “Não há dúvidas de que os caras querem conversar sobre se vamos gravar um novo disco, se vamos cair na estrada, e sobre como isso acontecerá. Talvez falaremos sobre isso de uma forma diferente”, disse Keith Richard ao “The Independent”.

Nesta segunda-feira, dia 17, os Rolling Stones lançam na Inglaterra uma versão deluxe do disco “Exile On Main Street”, de 1972. Na última terça-feira, 11, os integrantes da banda se reuniram no Museu de Arte Moderna (MoMA) de Nova York para a exibição exclusiva do documentário do relançamento do álbum.