Grupo SoulBlack libera a faixa "Camarim"

28 de janeiro de 2022, 15h08, por Amanda Ramalho

Conhecidos por uma mistura maravilhosa de samba, MPB e black music, o SoulBlack está com um novo lançamento que promete bombar! A partir desta sexta-feira, 28, o grupo lança o clipe de "Camarim".

A canção, que foi composta por Rodriguinho, Gaab e Junior Lord, ganhou um estilo único com as cinco vozes do grupo. Além disso, "Camarim" dá início a uma sequência de lançamentos do SoulBlack até abril.

"Estamos apostando nessa nova proposta, do samba com o black, trazendo bastante a essência do R&B para o trabalho, que é um tipo de som que a gente se encontrou. Estamos adorando o resultado disso tudo", conta Biel Almeida, percussionista do grupo.

Realidade vivida por muitos cantores, a canção retrata o dia a dia dos shows, palcos, camarins, vans e, é claro, os encontros e momentos essenciais com as fãs, que podem levar a situações de paixão e relacionamentos. 

Tanto "Camarim", quanto os outros lançamentos que ainda estão por vir foram produzidos por Bruno Esteves. O grupo ainda se prepara para lançar, futuramente, um EP.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Crédito: Gabriel Nathan