Grupo Revelação prepara projeto com músicas inéditas e regravações

, 10h38, por Amanda Ramalho
Assessoria Carol Freitas

O Grupo Revelação se prepara para gravar ainda neste mês de outubro, o Projeto "Revela Samba Beach", um especial com músicas inéditas e regravações.

Por ser um evento fechado para pouquíssimos convidados, com distanciamento social seguro e medidas protetivas contra a COVID-19, a data e local da gravação não serão divulgados

Com conceito "sunset beach club" , que promete se tornar uma "Label party" para ser realizado em locais de marina e beira mar em todo Brasil e conteúdo digital no YouTube e nas principais plataformas digitais de música do mundo, o projeto consiste em uma roda de samba com o Grupo e convidados.

Já estão confirmado as participações de Ferrugem, Grupo Di Propósito, Thiago Martis, Suel, Vitinho e Chininha.

O grupo Revelação comemora 26 anos de história com 2,5 milhões de CDs e DVDs vendidos e obras com milhões de execuções em plataformas digitais. Com a volta de Artur Luís (reco reco) e a chegada de Jhonatan Alexandre (cavaco), sobrinho do ex-vocalista Xande de Pilares, o grupo volta com a sua identidade musical original com Beto Lima (violão), Mauro Junior (Banjo), Rogerinho (tan-tan) e Sergio Rufino (pandeiro).

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Revelação