Grupo Resenha California lança "Que Seja" em parceria com Jorge Aragão

05 de novembro de 2021, 11h21, por Amanda Ramalho

Em 2016, em San Diego (CA), o Grupo Resenha California iniciou um trabalho cultural para disseminar o samba em comunidades brasileiras, estabelecidas nos Estados Unidos. Consolidando esse trabalho entre 2020 e 2021, durante a pandemia, foi iniciada a produção do novo EP do grupo, composto por 8 músicas e, entre elas, "Que Seja", uma parceria com Jorge Aragão.

A música foi escrita por Will Shimizu - radicado na Califórnia e que é um grande compositor e parceiro musical do Resenha California. Jorge Aragão desembarcou nos Estados Unidos em julho deste ano para produzir uma nova música, a qual tinha feito durante a pandemia, após sua internação por Covid-19, e teve a oportunidade de conhecer o grupo.

"Jorge Aragão é uma das nossas maiores referências na construção da identidade do Grupo Resenha California. E, superando as nossas expectativas, de acordo com o que projetamos há cerca de cinco anos, tivemos a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente", contaram os músicos em nota enviada à imprensa.

A música "Que Seja" dá o nome ao EP e traz produção do violonista, arranjador e produtor Carlos Miranda e Wellington Quirino - também produtor musical. E conta, ainda, com um time de estrelas, entre elas: Carlinhos 7 Cordas, Nene Brown, Vitor Souza, Maninho Costa, Raul Silva, Flávio Miudinho, Nélio Junior, Paulo Bonfim, Marquinhos dos Santos e Tiago Cruz.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Jorge Aragão

Fonte: Onerpm