Grupo Clareou lança clipe gravado em Salvador

01 de julho de 2022, 12h58, por Amanda Ramalho

O Grupo Clareou acaba de liberar o seu novo videoclipe, "Perdeu pra Cerveja". A produção, que conta com a parceria do cantor Escandurras e foi gravada em Salvador, também teve a presença de Compadre Washington no elenco.

A união de um dos maiores grupos de pagode do Rio de Janeiro com a sensação da Bahia não poderia resultar em outra coisa: uma grande festa cheia de alegria e regada a cerveja. Quem também marcou presença nesta celebração foi o amigo Amendoim.

A produção foi feita em um bar e uma grande roda de samba, onde os artistas cantam e clamam para serem valorizados por suas amadas, pois a qualquer sinal de descaso, a cerveja ganhará prioridade. Compadre Washington é o garçom do bar que não deixa faltar a gelada para ninguém.

"Foi maravilhoso gravar esse clipe! É sempre muito bom poder reunir grandes amigos, ainda mais em Salvador, um lugar tão abençoado. Estamos muito contentes com o resultado, foi muito divertido preparar tudo isso", comemora Magal, vocalista do grupo.

Diretamente do Rio de Janeiro, o Grupo Clareou é uma verdadeira sensação Brasil afora. Após o estouro do hit "Marra de Durão", esse lançamento promete ser mais um sucesso e é uma das novas apostas dos rapazes cariocas. "Estamos muito felizes com esse novo trabalho. Queremos levar essa nossa alegria para todos", finaliza Branco, também vocalista do grupo.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Fonte: Carol Freitas