Grávida de gêmeos, Ivete Sangalo fará show em Réveillon

30 de novembro de 2017, 14h05, por Alexandre Murari
Divulgação

Aos 45 anos, a cantora Ivete Sangalo está grávida de gêmeas, conforme publicamos aqui nos últimos meses. Porém, segundo informações da Folhapress, a gravidez não impediu a baiana de comandar o Festival Virada de Salvador deste ano, que acontecerá na orla da Boca do Rio. Até ano passado, a festa acontecia na praça Cairu próximo ao elevador Lacerda.

→ Tribalistas denunciam Doria por uso indevido de música em vídeo

→ Vídeo: filha de Carla Perez e Xanddy canta com Harmonia do Samba

"Eu acho que esse Réveillon vai ser um dos mais especiais, pois vou estar na minha cidade com minha família, amigos e fãs. Isso não tem preço. Vai ser muito massa e eu estou preparadíssima para fazer um show bem lindo", afirmou a cantora, que também contou que esta será a última apresentação antes de se dedicar totalmente à gravidez.

A artista também revelou a importância que tem o réveillon de Salvador para ela: "Tocar em Salvador é sempre maravilhoso. Agora, tocar em Salvador na virada é a garantia de um ano novo com muita sorte, perspectivas, alegrias e realizações. Salvador é uma cidade que eu amo demais e estar perto do meu público baiano tem um gosto muito especial."