Gravação do DVD de Diogo Nogueira é adiada para julho

19 de maio de 2010, 17h52, por Da redação, por Tatiana Pires

A gravação do segundo DVD ao vivo do sambista Diogo Nogueira foi adiada para o mês de julho, em razão dos problemas enfrentados pelo Canecão na Justiça. A apresentação que servirá de base para o novo projeto do cantor estava marcado para acontecer na casa de shows carioca, no dia 27 de maio.

Ouvir Diogo Nogueira no Kboing 
Confira letras de Diogo Nogueira 

Segundo a assessoria de imprensa de Diogo Nogueira, embora os advogados da tradicional casa de shows tenham conseguido uma liminar que permitiu a reabertura do local, o artista preferiu não voltar atrás na decisão do adiamento.

Diogo Nogueira e sua gravadora EMI Music planejam lançar o projeto ainda este ano. No entanto, a nova data e o local ainda não foram definidos para a gravação.

O repertório do novo CD/DVD terá algumas poucas faixas inéditas e a músicas do álbum "Tô Fazendo a minha a Parte", lançado em 2009.

Diogo Nogueira é uma das atrações da Virada Cultural Paulista, que acontece neste final de semana, dias 22 e 23, em cidades do interior e litoral paulista. O cantor e compositor se apresentará em Bauru e São José do Rio Preto.