Gravação do DVD de Alex & Konrado conta com Eduardo Costa

28 de dezembro de 2009, 00h47, por Da redação, por Tatiana Pires

A última quarta-feira, 23, foi um dia muito especial na carreira da jovem dupla Alex & Konrado, os músicos gravaram o primeiro DVD e o terceiro CD, que contou com a participação do cantor Eduardo Costa. Os músicos se conheceram em apresentações de rádio. Quando lançaram “Vá Viver a Sua Vida”, composição de Alex, Eduardo Costa se interessou e gravou a música em seu CD “Cada Dia te Quero Mais” (Universal, 2008).

O show que aconteceu no Villa Conte, em São José do Rio Preto, noroeste do estado de São Paulo, reuniu  cerca de 2 mil pessoas, segundo os organizadores. Confira as fotos do show.

Ouvir Alex & Konrado no Kboing           
Ouvir Eduardo Costa no Kboing           

A produção do material é feita pelo escritório da dupla, localizado em Ribeirão Preto. Eles assinaram um pré-contrato com a gravadora Universal Music e pretendem lançar o trabalho no primeiro semestre de 2010.

O cenário e a iluminação do show foram da Black Out, equipe de Oswaldo Herrero, responsável por projetos de artistas consagrados como Bruno & Marrone. A mixagem de áudio será da Gravodisc Studios, de São Paulo, que já trabalhou com mais de 250 artistas.

Além da dupla e do padrinho musical Eduardo Costa, subiram ao palco músicos que trabalham com Daniel e Bruno & Marrone, como o tecladista Rodrigo Costa, o baterista Tiago Rosback,  os violonistas e guitarristas Franco e Kwen, o acordeonista Joãozinho e o percussionista Alê. A banda contou ainda com André Castro (baixo) e Pâmela Salim (percussão).