"Glory", de John Legend, concorre ao Oscar 2015

, 15h32, por Amanda Ramalho
Divulgação

Lana Del Rey e Lorde podem ter sido indicadas ao Globo de Ouro 2015 (confira os ganhadores), mas na cerimônia do Oscar as indicações estão nas mãos dos homens.

O destaque entre eles é a música interpretada por John Legend, "Glory", para o filme "Selma".

A organização liberou nesta quinta-feira, 15, os nomes que estarão no evento que acontecerá em Los Angeles, no dia 22 de fevereiro.

Os indicados à Melhor Canção Original são: "Everything Is Awesome", de Shawn Patterson, que integra a trilha sonora da animação "Uma Aventura Lego"; "Grateful", de Diane Warren, do filme "Além das Luzes"; "I'm Not Gonna Miss You", de Glen Campbell e Julian Raymond, de "Glen Campbel: I'll Be Me"; "Lost Stars", de Gregg Alexander e Danielle Brisebois, de "Mesmo Se Nada Der Certo" e a vencedora do prêmio no Globo de Ouro, "Glory", escrita por John Stephens e Lonnie Lynn para "Selma".

No quesito de Melhor Trilha Sonora, Alexandre Desplat concorre em "O Grande Hotel Budapeste" e "O Jogo da Imitação". Hans Zimmer por "Interestelar"; Gary Yershon em "Sr. Turner" e Jóhann Jóhannsson em "A Teoria de Tudo", que venceu a categoria no Globo de Ouro.

Ouvir John Legend       |     Letras de John Legend