Giovani é contra o irmão Gian e detona a cunhada

01 de outubro de 2014, 15h57, por Amanda Ramalho
Divulgação

Na última segunda-feira, 29, o sertanejo Gian, da dupla Gian e Giovani foi internado após sofrer um AVC. Segundo o músico, ele se sentiu mal depois de ler alguns comentários maldosos a respeito de sua mulher.

Nesta quarta-feira, 1º, foi revelado que o desentendimento foi gerado pelo sertanejo Zezé di Camargo e Giovani, seu próprio irmão ajudou nos comentários.

"Meu amigo, te entendo, passo por sérios problemas com a esposa do meu irmão, e você está coberto de razão. Eu também cansei do mal que essa Tatiana Moreto faz em minha vida. Conte comigo, meu amigo. Fica em paz. Deus é maior", escreveu Giovani.

Giovani deu essas resposta para o post que Zezé havia publicado e apagado pouco tempo depois se referindo aos problemas que teve com a ex-mulher, Zilu. "Inclusive, uma dessas pessoas desse complô e a melhor amiga da Zilu é a esposa hoje do Gian, da dupla Gian e Giovani. Vocês sabiam que ela quando conheceu ele, ela era bailarina de um programa de TV e ele era casado? Ela se envolveu com ele, ele acabou com o casamento e está com ela. A Zilu condena a minha situação e a melhor amiga dela fez o mesmo. Que moral eles têm para julgar e me aporrinhar!", alfinetou Zezé.

Ouvir Gian e Giovani     |     Letras de Gian e Giovani