Gilberto Gil tem show em Moscou cancelado

14 de junho de 2018, 16h29, por Alexandre Murari
Divulgação

O show de Gilberto Gil que aconteceria nesta sexta-feira, 15, na Casa do Brasil, em Moscou, na Rússia, foi cancelado. "O restante da programação, incluindo os shows dos artistas Mart’nália, Hermeto Pascoal e Liniker, será mantida", explica a organização.

→ Robbie Williams faz gesto obsceno na abertura da Copa

→ Kesha acusou Dr. Luke de estuprar Katy Perry

Em seu perfil no Instagram, Gilberto Gil demonstrou estar triste pelo cancelamento, mas não deu detalhes do cancelamento:

"Eu desenvolvi a noção de que Deus é permanentemente desconhecido. A tentativa de trazê-lo ao plano de conhecimento é uma construção e uma necessidade propriamente humanas. Ele não me diz o que eu devo e o que não devo, quem me diz isso sou eu: o Livre Arbítrio. Ele é o sorvedouro de tudo, onde cabe tudo na vida".

Apesar do cancelamento de Gilberto, os outros artistas brasileiros que haviam sido confirmados no evento continuam com suas apresentações marcadas. Confira abaixo todos os nomes que cantam no país sede da Copa do Mundo de 2018.

15 de junho - Marcelo D2 (hip hop); 16 de junho - Emicida; 17 de junho - Marcelo D2 (samba); 21 de junho - Selvagens à Procura de Lei; 23 de junho - Gian Correa; 28 de junho - Ludere; 29 de junho - Esdras Nogueira; 30 de junho - Liniker e os Caramelows; 1 de julho - Hermeto Pascoal; 2 de julho - Sandália de Prata; 6 de julho - Mart’nália; 7 de julho - Yangos; 10 de julho - Combo Cordeiro; 13 de julho - Saulo Duarte; 14 de julho - Curumin.