Gerard Way, do My Chemical Romance, fala sobre fim do grupo

05 de setembro de 2014, 17h00, por Amanda Ramalho
Divulgação

Em entrevista à revista "Rock Sound", o vocalista Gerard Way, falou sobre o fim da banda My Chemical Romance, e que levou um bom tempo para entender o que havia acontecido com eles.

"Já faz um ano que escuto [porquê nos separamos]. Os fãs ficaram confusos, magoados, chateados, até mesmo pelo ponto de vista empresarial, isso não fazia sentido. Passei por situações estranhas com pessoas desconhecidas nas ruas, me dizendo 'Por que você se separou da banda?', 'Há muito dinheiro envolvido nisso', 'Vocês poderiam ter continuado por anos'. Quanto mais eu tinha que me explicar, mais eu percebia que as pessoas não me entendiam. Isso me fez questionar se quem eu sou não estava muito claro. Tive uma grande sensação de alienação tomando conta de mim depois disso".

O músico também comentou sobre quem realmente é. "Não estou preocupado em não dizer a coisa certa. A responsabilidade é grande. Quando você está interpretando um personagem constantemente é cansativo. Agora, eu simplesmente falo por mim".

Seu primeiro disco solo, "Hesitant Alien", chega ao mercado no dia 30 de setembro e já conta com "No Shows" e "Action Cat".

Ouvir My Chemical Romance     |     Letras de My Chemical Romance