Gerard Piqué perde a paciência com paparazzi que perguntou sobre Shakira

07 de março de 2023, 11h05, por Amanda Ramalho

Depois da traição que levou o casamento de Shakira e Piqué ao divórcio, o ex-jogador de futebol do Barcelona, não tem um dia de paz! Pudera, né!?

Shakira tem emplacado diversas canções no topo das paradas musicais e com isso, suas faixas são tocadas em cada esquina.

Cada single, que na verdade é um grande desabafo sobre o relacionamento tóxico que vivia, ganha mais notoriedade e segue em destaque.

O que Piqué não imaginava é que as repercussões de suas traições ficariam tanto tempo no ar. Se antes, a imprensa vivia na porta de Shakira para saber como estava, agora, eles não dão trégua e estão sempre querendo entender o que Piqué está achando disso tudo.

Jordi Martin, jornalista do programa espanhol "El Gordo y la Flaca", contou que passou por um momento complicado quando tentou abordá-lo para conversar sobre a nova música da ex-esposa com a colombiana Karol G, "TQG", lançada na semana passada, e que também fala sobre os relacionamentos.

O atleta chegava de carro na casa dos seus pais em Barcelona, acompanhado, Clara Chía, atual namorada e também apontada como pivô da separação. Ao ser abordado por Jordi, Piqué ignorou o paparazzi, mas na hora de ir embora, ficou bem irritado.

"Piqué acelerou o carro de uma tal maneira que quase me atropelou. Um pouco mais tarde, nos encontramos na estrada e ambos riram de mim, me insultaram, fazendo gestos obscenos. Eu os segui fazendo as perguntas. Mais tarde, Piqué conseguiu meu número de telefone, me ligou e disse que eu ia morrer. Não é a primeira vez", contou o paparazzi.

Jordi aproveitou para comentar que vem mais parceria de Shak. Desta vez com o colombiano Manuel Turizo. "De coração, peço à Shakira que sua nova canção não seja dedicada a Gerard Piqué, porque cada vez que ele me vê, se mostra muito mais alterado", comentou o jornalista.

Bóra assistir o sucesso "Bzrp Music Sessions vol. 53":

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Ouvir músicas da Shakira