"Game of Thrones": Jon Snow pode voltar na sexta temporada!

08 de julho de 2015, 11h06, por Marayná Freitas

A morte de Jon Snow, de "Game of Thrones", deixou todo mundo passado e chateado! Os fãs começaram a especular se ele voltaria para a sexta temporada da série, mas até o momento, apenas Kit Harrington (que interpreta o personagem) havia se manifestado. Na ocasião, ele confirmou que morreu de verdade, o que excluiu a possibilidade de uma volta. "Eu fui avisado de que morri. Eu estou morto. Não estarei de volta na próxima temporada. É o que posso dizer, de verdade", disse ele.

Mas agora parece que essas possibilidades voltaram. Em entrevista para um evento, Dan Weiss, um dos produtores da série, confirmou, juntamente com Harrington, que a volta de Jon Snow pode acontecer.

ReproduçãoAtor e produtor deixam aberta a possibilidade da volta do personagem

Quando o ator confessa que gostaria de voltar e ver seu personagem se transformando em um animal, Dan intervém.

 "Eu gostaria de ser um lobisomem. Eu gostaria de me colocar num lobo", disse Harrington. Em seguida, Dan responde: "Eu tenho duas palavras para você: sexta temporada".

Os rumores aumentaram mais ainda porque Kit já confirmou que detesta seu cabelão (que ele tem por conta de Jon Snow), mas mesmo após "sua" morte, ele continua com o penteado.

Alguém aí tá ansioso? \o/

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!