Gaby Amarantos se une a Bruno Gagliasso e denuncia racismo

17 de novembro de 2016, 15h32, por Alexandre Murari
Divulgação

Vítima de ataque racista na última semana, Gaby Amarantos acionou a delegacia de crimes virtuais e se juntou ao ator Bruno Gagliasso, que também foi vítima de preconceito na internet quando sua mulher, a atriz Giovanna Ewbank, postou uma foto de sua filha Titi, que é nascida no Malauí, na África, e foi adotada pelo casal de atores.

→ No Insta, Gaby Amarantos sofre racismo e fãs a defendem

Segundo o jornal Extra desta quinta-feira, 17, a cantora foi orientada por Michel Assef Filho, o mesmo advogado de Gagliasso. Gabi deixou claro que tomar a atitude de denunciar é importante para que outras pessoas não sofram preconceitos no dia a dia.

"Eu tenho todo o suporte e agradeço muito ao Bruno e a Gio que têm sido grandes parceiros nessa luta. Eu penso naquela mulher pobre da periferia que passa por isso todos os dias e não tem apoio nenhum, foi por elas que resolvi agir", desabafou a cantora.

Já Gagliasso, de acordo com o G1, na última quarta-feira, 16, revelou o que se deve fazer nestas situações de preconceito: "Isso é muito sério, isso é crime. E contra uma criança. Eu acho que quem fez tem que pagar, para as pessoas aprenderem. Eu acho mesmo. E para servir de exemplo para o mundo que isso não pode acontecer, é muito feio. Tá na hora, né?"