Gaby Amarantos lança clipe com participação de Gleici, do BBB 18

28 de maio de 2018, 14h55, por Alexandre Murari
Divulgação

Neste domingo, 27, a cantora Gaby Amarantos lançou o clipe da canção "Sou Mais Eu", que contou com a participação da vencedora do BBB 18, a acreana Glecie Damasceno.

→ Inédito: grupo de K-Pop lidera top de vendas nos EUA

→ Branco Mello, dos Titãs, se afasta para tratar tumor

Além vencedora do reality, o ator Jonathan Azevedo, que viveu o Sabiá na novela "A Força do Querer", e a influenciadora digital Magá Moura também contribuíram para a produção audiovisual.

Composto por muitas cores e brilhos, além de uma gama de diversidade étnica no elenco, o clipe, de acordo com entrevista de Gaby ao site da revista Quem, vem com muita força e empoderamento:

"Tem ônibus com farofada, espetinho, gente fashion, muito colorida (...) Vocês vão ver um monte de mulher empoderada. Todo mundo cantando 'Sou Mais Eu' e se achando porque é isso que o brasileiro precisa, entender de onde veio e ter orgulho de onde veio."

Após ser divulgado no programa Fantástico, da Rede Globo, os fãs partiram para comentar na internet: "Sou mais eu nada! Estou fazendo a Ana Maria pois sou Mais Você", brincou uma seguidora. A própria Gleici comentou o clipe: "Minha mana é muito maravilhosa e merece todo o sucesso do mundo! É empoderamento que vocês querem?"