Gabriel Smaniotto sai em busca de "companheira de fofoca" em novo clipe

20 de maio de 2022, 13h23, por Amanda Ramalho

Nova música "Maria Fifi", do cantor Gabriel Smaniotto, está disponível nesta sexta-feira, dia 20. O lançamento do músico chega acompanhado do clipe que conta com a participação da modelo e bailarina Inaê Barros.

Quem nunca buscou uma companheira que fosse carinhosa, parceira, presente e, ainda por cima, boa de fofoca? É nessa procura que o cantor e compositor paranaense Gabriel Smaniotto mergulha em seu novo single, "Maria Fifi".

Composta por um time de peso dentro do sertanejo universitário formado por Caio Garcia, Gil Marques, Kadi Bittencourt, Fernando Popó, Vittor Ferro, Léo Guimarães e Brenno Lima, a canção narra a busca de um jovem por uma companheira que também o acompanhe na fofoca como uma forma de cumplicidade.

"A música é engraçada e o clipe tem um toque romântico. A fofoca aqui é uma brincadeira para falar do companheirismo do casal no dia a dia, afinal o que é mais íntimo do que você dividir as fofocas no fim do dia?", questiona o cantor, que tem no single e no clipe "Maria Fifi" o primeiro passo para uma série de lançamentos, entre eles uma parceria com o cantor Lucas Lucco!

Gravada com o toque dos músicos Hugo Carvalho (violão e guitarra), Eduardo Aguiar (sanfona), Eduardo Batista (bateria), Limiar Gomes (baixo) e Martin Fialho (piano).

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!

Fonte: Assessoria Elisangela Evangelista