Funkeiro MC Kevin morre aos 23 anos após cair de sacada de hotel

17 de maio de 2021, 11h13, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram MC Kevin

Faleceu na noite do último domingo, dia 16, o funkeiro Kevin Nascimento Bueno, mais conhecido como MC Kevin. O músico tinha 23 anos e a polícia investiga qual a verdadeira causa da morte.

Kevin caiu do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Segundo a Polícia Militar, o cantor teria tentado pular da sacada do quarto para a piscina, mas acabou batendo a cabeça na borda.

Informações iniciais diziam que ele havia caído do 11º, onde estava hospedado, mas depois foi descoberto e corrigido que a queda foi do 5ª andar. Inicialmente também havia sido divulgado que amigos do cantor teriam trancado ele em um quarto cheio de mulheres e que ele teria se desesperado ao ouvir alguém batendo na porta, pensando ser a esposa Deolane Bezerra - com quem se casou há duas semanas, em Tulum, no México. A partir daí, Kevin tentou sair de uma sacada para outra e acabou escorregando.

A polícia continuará investigando o caso.

De acordo como G1, o corpo será levado de avião ou helicóptero para São Paulo, onde será velado. A  assessoria de imprensa do artista ainda não revelou detalhes sobre o local e a data do velório.

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!