Freddie Mercury, Rod Stewart e Elton John quase formaram um grupo

22 de janeiro de 2019, 10h58, por Amanda Ramalho
DivulgaçãoFreddie e Elton John, amigos de longa data

Você consegue imaginar um grupo com Elton John, Freddie Mercury e Rod Stewart?

Bom, seria um sonho enorme escutar essas três vozes reunidas, não é mesmo?! Infelizmente, isso não passou de sonho mesmo!

Segundo um amigo bem chegado a Freddie Mercury, o diretor Rudi Dolezal (responsável pelo clipe ("These Are The Days Of Our Lives", de 1991), o cantor pensou nessa possibilidade.

Uma vez, em uma das famosas festas de Freddie, Elton John e Rod Stewart estavam presentes e falaram sobre essa união.

"Freddie me convidava para suas festas privadas com frequência e, em um jantar, os convidados incluíram Rod Stewart e Elton John. Eu lembro que havia muita reclamação sobre outros artistas e sobre eles mesmos. Acho que Rod teve a ideia de formar um grupo chamado Nose, Teeth & Hair (Nariz, Dentes e Cabelo), porque Rod tinha um nariz grande, Elton tinha problemas com o cabelo e Freddie tinha aqueles dentes".

DivulgaçãoFreddie e Rod Stewart

Vale lembrar que Rod chegou a comentar sobre esse assunto em sua autobiografia, lançada em 2012.

"O Queen alugou uma casa em Bel Air, Los Angeles, por um tempo, e Elton e eu passamos uma longa noite lá com Freddie Mercury, um homem doce e engraçado que eu realmente adorava, discutindo a possibilidade de nós três formarmos um grupo. Um supergrupo. O nome que tínhamos em mente era Nose, Teeth & Hair, uma homenagem a cada um dos atributos físicos mais comentados. A ideia geral era que poderíamos aparecer vestidos como as Irmãs Beverley. De alguma forma, este projeto nunca chegou a nada, o que é uma perda profunda e duradoura da música contemporânea".

Teria sido fantástica essa banda, hein?!

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!