Fotos: Adam Levine estampa a capa da revista Inked

06 de agosto de 2012, 13h54, por Amanda Ramalho
Revista "Inked"

O vocalista do Maroon 5, Adam Levine estampará a capa da próxima edição da revista "Inked", publicação especializa em tatuagens. Além de posar para fotos, o líder da banda falou com exclusividade sobre as tatoos e sobre as críticas do novo trabalho "Overexposed".

"Críticos musicais são todos idiotas. É óbvio que existe um certo equilíbrio entre buscar uma audiência e buscar o que você gosta de fazer, mas eu adoro o que fazemos. Eu nunca lançaria um álbum que eu não gostaria de ouvir", declarou.

A respeito das críticas dizendo que o grupo se vendeu, o cantor ressaltou: "Eu gosto da habilidade de me conectar com um grande grupo de pesos. É isso que eu almejo quando fazemos música. Eu preferiria muito mais ir para a Indonésia e cantar uma música que nós compusemos e todo mundo cantar conosco do que ficar escondido tocando em uma boate pequena".

"Se eu quisesse fazer um disco que fosse muito comodista e totalmente sobre a arte, eu iria, mas eu prefiro usar essas habilidades e aplicá-las em alguma outra coisa, que é juntar uma grande plateia para apreciar a música", acrescentou.

Sobre as tatuagens Adam Levine, disse que fez a sua primeira, uma pomba, aos 21 anos. Depois fez um tigre e um coração com a palavra "Mãe". Na sequência, o músico tatuou um cordão de contas em torno do seu pescoço. "Eu estava no Japão e fiz esse colar. Eu não sei por que o fiz – eu acho que estava entediado. Mas eu gostei".

A edição chegará às bancas americanas nesta semana.

Ouvir Maroon 5   |   Letras de Maroon 5

Galeria de Imagens