Foto de Marília Mendonça e Alcione deixa fãs ansiosos

05 de maio de 2017, 10h06, por Alexandre Murari
Reprodução

Nesta quarta-feira, 04, a expectativa da internet disparou após Alcione postar uma foto ao lado da cantora sertanejo Marília Mendonça no Instagram.

→ Condenado o ex-agente que roubou mais de US$ 4 mi de Alanis Morissete

Sobre o fenômeno da música, Marrom fez questão de deixar claro que está feliz e, de quebra, que tem vontade de gravar uma parceria com ela.

→ Longe das drogas, Miley Cyrus deixa o pop e hip-hop

"Finalmente conheci @mariliamendoncacantora! Já estou esperando ela fazer nossa música!", escreveu Alcione. Por outro lado, Marília revelou estar ansiosa com o encontro e aproveitou para agradecer o seu pai: "Eu não tô bem! Papai se estivesse aqui, estaria orgulhoso! Essa é pro Senhor que me ensinou a ser fã dessa maravilhosa... que prazer! Sem palavras!".

É óbvio que na internet os seguidores de ambas ficaram bem animados com o encontro de gerações: "Até que enfim me atenderam. Depois de tanto que eu pedi aqui, né, Marrom?! Quero ver vocês cantando 'Loba', 'Infiel' e por aí vai. A sofrência vai doer! (risos)", disse um internauta.

Já outro seguidor disparou: "Esperando essa música que vai ser estouro total... As duas Ídolas q vc respeita. As melhores... Imagina a Marrom cantando 'Traição não tem perdão'?!"