Food'n Music acontece nos próximos dias 11, 12 e 13

09 de novembro de 2016, 15h34, por Alexandre Murari
Divulgação

Neste fim de semana, nos dias 11, 12 e 13, em São José do Rio Preto-SP, no estacionamento do Riopreto Shopping, acontece mais uma edição do evento gastronômico Food'n Music, que contará, novamente, com um elenco de artistas parceiros da Kboing FM no Palco Kboing.

No palco Kboing serão realizados oito shows. Na sexta, muito rock com Thiago Giacomelli e Tuesday. Projeto R, Teoria e Mr. Maze tocam no sábado. GPlay, Lazy Jane e Os Ortodoxos se apresentam no domingo e encerram a edição.

Além dos shows ao vivo, o público poderá conferir um set list preparado pela equipe da Kboing FM com clássicos do rock como Paralamas do Sucesso, Legião Urbana, Capital Inicial, Rita Lee, Pearl Jam, Cold Play, entre outros.

→ Veja como artistas reagiram à eleição de Trump

Realizado pelo Riopreto Shopping e produzido pela BoniPeixe Comunicação, o evento, que mistura boa música à cultura dos foods trucks, já é considerado um dos principais do gênero no interior paulista e se inova a cada edição. Desta vez, haverá uma novidade: o Volksbeer, truck de Rio Preto que levará várias cervejas e chopps ao público desta sétima edição.

Confira abaixo tudo que rola nesta edição do Food’n Music:

Sobre os Food Trucks:

Santa Piadina

O Santa Piadina traz para o evento um tradicional lanche italiano com um pão leve com variados recheios. Cada lanche traz um nome de uma cidade italiana. Já conhecido pelos clientes do Food´n Music, o Santa Piadina trará uma exclusividade para o Festival: a Piadina Verona com Romeu e Julieta. Além disso, ele traz Roma, com carne, São Paulo, com frango e catupiry. 

Rueiro:

O Rueiro já estacionou no Food´n Music no início do ano e preparou para esta edição uma novidade: o Cogu Premim – hambuer artesanal de fraldinha, queijos, shimeji e shitake. Ele ainda traz no cardápio sucessos como Burgonzola, Basicaço, Costelinha, Amici, Hermano, Vegetariano, Barbecue, Bob Esponja (com carne de siri), Dijon e Bacon Bola. A maionesse e o barbecue são caseiros.

Kebab:

O Kebab Street está de truck novo e cardápio novo para o Food´n Musico m dadinhos de tapioca que vão surpreender os clientes do evento. No cardápio, ele traz as delicias: Jeliz – Qualquer sabor de kebab clássico + geléia de pimenta; Jack com barbecue de Jack Daniels; Veggie Falafel - sanduíche Turco montado no pão folha, recheado com repolho, tomate; e Tailandês - sanduiche turco montado no pão folha, com alface, cebola, frango laminado finalizado com molho thai, red curry, leite de coco, coentro, açúcar e amendoim triturado.

VolksBeer – Fabio – Cervejas Artesanais e Chopps:

O VolksBeer já tem espaço garantido no Food´n Music. Para esta edição ele chega abastecido de cervejas especiais para quem adora cervejas artesanais. Confira alguns rótulos: Velvet IPA; Velvet Weiss; Velvet Pilsen; Brooklyn East India Pale Ale; Brooklyn Post Road Pumpkin Ale; e Maniacs IPA.

Food Bike Poetto Gelato Italiano:

Os produtos desta Food Bike super charmosa são conhecidos pelo sabor intenso e equilíbrio nutricional por serem preparados com leite e creme de leite frescos, que formam base para a adição dos ingredientes naturais. Cada receita é criada, desenvolvia e testada com 0% de gordura hidrogenada e 0% de gordura trans.

→ No Insta, Gaby Amarantos sofre racismo e fãs a defendem

Confirma a programação das bandas no Palco Kboing:

Na sexta-feira, 11:

Às 18h tem Thiago Giacomelli com o projeto Violão e Voz. Em seu repertório o melhor do pop rock nacional e internacional.

Às 20h tem a banda Tuesday, que é formada por Paulo Henrique Dias (voz), Ricardo Ribeiro (bateria), Paulo Escabin (guitarra) e Sávio D´Agostino (baixo) com um repertório repleto com lássicos do rock como Jimi Hendrix e Audioslave.

No sábado, 12:

Às 18h tem Projeto R, power trio formado por Marlon Ferri (voz e baixo), Renato Poloni (baterista) e Roberto Poloni (guitarra e voz). Repertório: Pop-Punk do início dos anos 2000 e influências de bandas como Blink-182, Green Day, Charlie Brown Jr e CPM 22.

Às 19h30 tem a Banda Teoria. Formada por Maycon Colombo (voz), Adriano Dim (guitarra), Maykel Gimenez (baixo) e Rodrigo Neves (bateria). Repertório: Adele, Frans Ferdnand, Creed, Linkin Park e Nickelback.

Às 20h30 toca a banda Mr. Maze, que conta com Rodrigo "Mr. Maze" Sambora (banjo, dobro e voz), Leonardo "Mr. Rockgrass" Almeida (baixo e voz), Rubens "Mr. Rockgrass" Lusuardi (bateria) e Diogo Batista (fiddle). Repertório: com muita qualidade e irreverência os clássicos do bom e velho rock n’ roll dos anos 50,60,70,80 e 90 de uma forma muito diferente do habitual. 

No domingo, 12:

Às 17h quem comanda o Palco Kboing é a GPlay, composta por Rogério (voz), Lucas (guitarra), Renan (baixo). Repertório: Pop rock nacional e internacional com Charlie Brown; Raimundos; Aerosmith; Marron 5; Bruno mars; Pitty; Skank; Legião urbana; Guns n´Roses; Cássia Eller; Pearl Jam; A-ha e RPM.

Às 18h tem Lazy Jane. Com Lolla (voz), Joy (guitarra), Fran (baixo) e Isa (bateria), a banda traz um repertório com o melhor do Grunge e Rock'n Roll de bandas femininas como The Distillers, Hole, The Runaways e Janis Joplin.

Às 19h quem encerra o evento é a banda Os Ortodoxos com Reginaldo Zanforlim (guitarra), Tiago de Souza (voz e violão) Steve Route (bateria ) Ronaldo Quintana (baixo). Repertório: Rock´n Roll anos 60/70 - Elvis, Beatles, Credance, Eric Clapton, John Lennon, Paul McCartney, Los Lobos e Johnny Cash.

Serviço - Food´n Music:

Local: estacionamento Riopreto Shopping (em frente à avenida Faria Lima). Horário de funcionamento: sexta das 18h às 22h | Sábado das 12h às 22h | Domingo das 12h às 20h. Formas pagamento: dinheiro, cartão de débito, cartão de crédito. Entrada gratuita