Foo Fighters fará show beneficente para testes e vacinas contra COVID-19

, 14h53, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram Foo Fighters

Acontece nesse final de semana 5 e 6 de março o Rock 'N' Relief, evento organizado pela produtora e compositora Linda Perry, ex-vocalista do 4-Non Blondes. A apresentação acontecerá com grandes artistas, incluindo Foo Fighters, Sheryl Crow, Sammy Hagar, Carly Simon e entre outros.

Como já esperado o show será transmitido no canal da Rolling Stone no YouTube e também na Amazon Music, na Twitch. Ele será apresentado pela DJ Kat Corbett da SiriusXM & KROQ e estará disponível das 17h às 23h30 (horário de Brasília).

O intuito da live é arrecadar fundos para o CORE (Community Organized Relief Effort), organização sem fins lucrativos fundada pelo ator Sean Penn que permite acesso a testes e vacinas gratuitas para comunidades vulneráveis de Los Angeles.

Em nota, Linda contou sobre a apresentação e o quanto está emocionada e ver tantos artistas aderindo a essa campanha.

"Como mãe e membro desta comunidade, eu queria fazer algo para levantar o ânimo e enviar uma mensagem positiva de esperança e humanidade a todos os profissionais de saúde e aqueles na linha de frente, bem como aumentar a conscientização e fundos para apoiar o CORE e seus esforços de socorro.

Quando eu espalhei a palavra pela primeira vez, muitos se juntaram para contribuir; tivemos mais de 150 bandas inscritas para tocar… Estamos extremamente surpresos com o nível de apoio que estamos recebendo desses artistas rebeldes que estão generosamente doando seu tempo e são muito gratos pelo apoio dos maiores players de mídia".

A grade completa com a programação musical você confere logo abaixo:

Fique por dentro de tudo o que rola no mundo da música. Curta a nossa página no Facebook!

Ouvir músicas do Foo Fighters