Filme de Lady Gaga, ganha reforços para trilha sonora

01 de agosto de 2018, 14h37, por Vanessa Vezenfati
Reprodução

O filme musical "Nasce Uma Estrela", é o maior projeto de Lady Gaga para 2018, marca sua estreia como protagonista de cinema. A trilha sonora promete chamar a atenção, uma criação original. Até o momento, nenhuma música foi divulgada.

→ Ex-Legião terão de dividir lucro com filho de Renato Russo

Mas em recente entrevista ao site do "Grammy", o colaborador Lukas Nelson revelou mais nomes envolvidos no processo criativo: "eu acho que vão gostar da música, tudo que escrevemos foi original, e Promise of the Real [banda dele] está presente. Há músicas de Dave Cobb e Jason Isbell. Mark Ronson produziu várias coisas".

Entre os nomes, só sabíamos o de Mark Ronson, que continua trabalhando com Gaga até hoje, ele assinou a produção do álbum "Joanne".  Dave Cobb é um cantor de country alternativo e já ganhou quatro "Grammys" por seu trabalho com Chris Stapleton e Jason Isbell. Jason também já ganhou quatro "Grammys" e colocou dois álbuns no Top 10 da "Billboard".

→ Teremos Sam Smith no Lollapalooza 2019, diz jornal

Na entrevista, Lukas Nelson deu mais detalhes da produção: "Bradley está sendo um grande músico e Gaga uma grande atriz. Estou ansioso para ver as reações das pessoas ao filme e ver o quanto elas gostam. Eu acho que elas realmente vão gostar. Bradley é tão fantástico. Quero dizer, ele colocou seu coração e alma nisso. Eu estou realmente ansioso para o lançamento do filme". Bradley, no caso, é Bradley Cooper – diretor, produtor e protagonista masculino do filme. Ele também vai cantar.

A estreia do filme rolará no dia 11 de outubro no Brasil, o que significa que em breve as músicas todas poderão ser ouvidas. Para o fim do mês, já acontecera uma exibição no "Festival de Veneza". O site PopLine informa que um jornalista que teve acesso ao material e disse que "a última música do filme será grande do nível do "O Guarda-Costas", comparado com "I Will Always Love You" da Lady Gaga.

→ Apesar do retorno, Simaria segue em tratamento

Uma das canções se chama "The Shallow" e toca no trailer oficial (veja abaixo). Essa tem produção de Mark Ronson.

→ Confira as últimas notícias sobre o mundo da música