Filho de Wesley Safadão e Thyane Dantas nasceu!

19 de setembro de 2018, 11h02, por Vanessa Vezenfati
ReproduçãoThyane Dantas e Wesley Safadão

Wesley Safadão está todo babão, e o motivo dessa alegria é o nascimento do seu filho.

Dom nasceu nesta terça-feira, 18, às 20h15, com 51 centímetros e 3,8 kg aproximadamente.

O cantor já é pai de Yhudy, de 7 anos, fruto de seu casamento anterior com Mileide Mihaile, e atualmente casado Thyane Dantas eles têm a doce Ysis, de 4 anos e agora o caçula Dom.

"Meu coração está transbordando de tanto amor. Estamos realizados com a chegada de Dom. É mais uma benção que chega em nossas vidas para trazer cada vez mais felicidade à nossa família. É uma honra receber de Deus mais essa missão, que é cuidar e educar nosso Dom com todo o amor e dedicação", afirmou Thyane.

"É com muita alegria que anunciamos a chegada do Dom em nossas vidas. Ele nasceu ontem à noite, foi um momento único e que já esperávamos com o coração cheio de amor desde quando soubemos que ele viria. Meu filho, que Deus te conserve com muita saúde, paz, bondade e os sentimentos mais nobres que podemos te transmitir! Fico muito feliz com todo carinho e mensagens positivas que familiares, amigos e fãs nos mandam nesse momento tão especial! Que Deus retorne em dobro todo o carinho e palavras recebidas!", comentou Safadão.

Fique por dentro de todas as notícias que rolam por aqui! Curta a nossa página no Facebook!