Filha de Whitney Houston gostaria de interpretar a mãe no cinema

09 de abril de 2012, 14h46, por Tatiana Pires
ReproduçãoBobbi Kristina Brown ao lado da mãe Whitney Houston

Após rumores de que Rihanna estaria cotada para interpretar Whitney Houston em uma cinebiografia, Bobbi Kristina Brown, filha da diva soul, estaria dizendo a amigos que é a mais indicada para viver a mãe nas telonas. As informações são do site "TMZ".

Bobbi Kristina Brown acredita que é perfeita para o papel da mãe simplesmente por "ninguém tê-la conhecido melhor". Ela argumentou usando o exemplo do rapper Eazy-E, que deve ganhar um filme sobre sua vida com o seu filho Lil' Eazy-E no papel principal.

Whitney Houston  foi encontrada morta, em fevereiro, no quarto do Beverly Hilton, de Los Angeles. Um relatório, divulgado no início de abril afirma que havia cocaína no banheiro do quarto. A causa oficial do óbito foi "afogamento acidental".

O último filme em que Whitney Houston atua, "Sparkle", está previsto para ser lançado nos Estados Unidos em 17 de agosto. No longa, a artista interpreta a mãe de três filhas em um grupo de cantoras de sucesso lidando com as consequências da fama e das drogas.

Ouvir Whitney Houston  |  Letras de Whitney Houston