Festival traz ao Brasil Public Enemy e George Clinton

05 de abril de 2011, 17h47, por Da redação, por Tatiana Pires

"Black na Cena Music Festival" que acontecerá entre os dias 22 e 24 de julho, na Arena Anhembi, em São Paulo (SP), terá como principais atrações o ícone do funk George Clinton (líder dos lendários coletivos Parliament e Funkadelic) e os rappers Public Enemy.

Ouvir Public Enemy 
Ouvir George Clinton
  

A organização do festival também confirmou Redman, Racionais MC's, O Baile do Simonal (show realizado por Max de Castro e Wilson Simoninha, filhos do homenageado Wilson Simonal), Sandra de Sá, Marcelo Yuka, Thaíde e Xis, além de quatro atrações internacionais e seis nacionais que serão confirmadas nas próximas semanas.

O set list contará ao todo com 20 nomes nacionais e internacionais em mais de 30 horas de música. Os ingressos para o Black na Cena, dedicado à música e cultura negra, começam a ser vendidos nesta quarta-feira, dia 6.

Serviço:
Black na Cena Music Festival

Dia: 22 a 24 de julho
Arena Anhembi - Av. Olavo Fontoura, nº 1.209, Santana
Ingressos: R$ 100 (com direito a meia entrada)
Vendas: no site www.zetks.com e nos pontos de venda instalados no cursinho da Poli, nos bairros da Lapa (Av. Ermano Marchetti, 576), Itaquera (Rua Sabbado D'Angelo, 2078) e Santo Amaro (Rua Desembargador Bandeira de Mello, 468)