Festival de Glastonbury é cancelado pela 2ª vez!

21 de janeiro de 2021, 15h51, por Amanda Ramalho
Reprodução Instagram

Um dos festivais de música mais famosos e antigo do mundo (criado em 1970) ainda segue sem uma data definida. A organização da Glastonbury anunciou se viu forçada a adiar, mais uma vez, sua edição em decorrência a pandemia do coronavírus.

No ano passado, o festival que aconteceria em junho foi transferido para junho de 2021. Mas como esse ano ainda está em alta o número de casos e morte pela COVID-19 e como ainda não há vacina disponível para maior parte do mundo, o cancelamento é inevitável.

"Com grande pesar, devemos anunciar que o Glastonbury Festival deste ano não acontecerá e que este será mais um ano de descanso forçado para nós. Os ingressos comprados em outubro de 2019 serão acumulados até 2022", diz o comunicado no post no Instagram do festival.

"Mesmo com nossos esforços em mover Céu & Terra, ficou claro que nós simplesmente não conseguiríamos fazer o festival neste ano. Nós sentimos muito em decepcionar todos vocês.

"Como aconteceu ano passado, gostaríamos de oferecer a todos que compraram ingresso em outubro de 2019 de continuarem o depósito de £50 no ano que vem, e garantir a chance de comprar um ingresso para o Glastonbury 2022. Nós apreciamos a fé e confiança postas sobre nós com seus depósitos, e estamos muito confiantes de que entregaremos algo muito especial para todos nós em 2022.

"Nós agradecemos vocês pelo incrível e contínuo apoio e vamos de cabeça erguida para tempos melhores que virão. Com amor, Michael e Emily", finalizou a mensagem.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo da música. Curta nossa página no Facebook!